FANTASY GUILD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PET e as quest de PokeWow

2 participantes

Ir para baixo

PET e as quest de PokeWow Empty PET e as quest de PokeWow

Mensagem  Siininho 6/10/2012, 06:18

Bem, primeiro que as quests são bem interessantes!!! Batalhar contra alguns "mestres" e seus respectivos pokemons mascotes (acho isso tão parecido com um anime que assisti Shocked ). Pois é mesmo! uahuahua e por isso estou amando essa nova "atração" que a blizzard trouxe pro wow. Adoro esse negocio de brincar com os mascotes em batalhas.
Porém, descobri que as quest do pokewow é compartilhada para todos os seus personagens. Ou seja, se você está pensando em upar um mascote com um personagem e depois upar outro mascote com outro personagem através das quest, desencana. Não vai ser possível infelismente Sad .

Ah, mas oque que eu, um simples player, preciso saber?
R. Precisa saber uns "detalhes" se deseja jogar com os mascostes.
Primeiro - eles upam como se fosse seus personagem, através de batalhas com outros mascotes dos continentes.
Segundo - para que você possa ver esses mascotes de batalhas ou duelar com algum amigo, você precisa conversar e realizar umas quests primordiais com a npc de treinadora de mascotes (ela está em SW/Vento Bravo). Você precisa ser lvl 5 ou superior (não precisa da expansão MoP) e ter 100g pra começa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceiro - depois de falar com a treinadora e realizar as primeiras quests, você já pode batalhar com os amigos e mascotes dos mapas. Lembrando que há várias famílias de mascotes (aquáticos, elementais, voadores, etc) monte sua combinação e comece a batalhar!

A wowgirl como sempre fazendo ótimos tutoriais:
Guia básico> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guia avançado> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitem e se divirtão com o PokeWow.


Última edição por Siininho em 21/4/2013, 08:22, editado 2 vez(es)
Siininho
Siininho
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 32

https://guildfantasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PET e as quest de PokeWow Empty Re: PET e as quest de PokeWow

Mensagem  Thiba 6/10/2012, 12:28

Eu também gostei da Batalha de Mascotes.

Meu mascote está no level 6 ainda Hauhauhau!

Uma dica: Não tirem duelo de mascotes se o oponente tiver um mini asa da morte... Ele é muito forte! Arrebentou meu mascote, e isso pq estavam no mesmo level.
Thiba
Thiba

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PET e as quest de PokeWow Empty Re: PET e as quest de PokeWow

Mensagem  Siininho 7/10/2012, 14:48

eu queria o mini asa da morte de presente *---*
hauhauhua

os meus tão no 12
Siininho
Siininho
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 32

https://guildfantasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PET e as quest de PokeWow Empty Re: PET e as quest de PokeWow

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos