FANTASY GUILD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE)

3 participantes

Ir para baixo

Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE) Empty Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE)

Mensagem  Thiba 17/1/2012, 21:41

Eae pessoal, de boa?

Sou Guerreiro e gostaria de saber onde começar a pegar os equipamentos JxA?

Tenho uma noção básica, vejo em alguns sites os equipamentos e pesquiso onde caem.

Sei que tem equipamentos por Pontos de Justiça na Cidade Velha. É lá mesmo a fonte?

Em Masmorras caem também ou só em Raide?

Qual Masmorra/Raide que posso ir? Se for possível, pode colocar o link que eu vejo.

Estou perguntando aqui, pois no Localizador acontece o seguinte: Eu entro com equipamentos JxJ e os caras falam... "Warrior PvP, Bye".

Hahahaha! Complicado né?!

Então é isso, fico no aguardo dos conselhos dos mais experientes no assunto.

Obrigado!

Abraço!
Thiba
Thiba

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE) Empty Re: Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE)

Mensagem  ---- 18/1/2012, 16:28

Bom e ai blz... olha a maneira mais facil e rapida de se equipa que eu acho e fazendo pvp e se equipa com os equips 390 ai vc vai no localizador de masmorras e faze as random la pra pega pontos de bravura(que tem os melhores itens pve) e se equipando com os itens pve la 378 q caem la (bom pra essa dica funcionar vc num pode ta de tanker se tive full pvp pq num da certo intao joina de dps e pega os itens de taker caso vc queira ser tanker ou de dps caso prefira

----

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE) Empty Minha opnião

Mensagem  Calan 20/1/2012, 07:44

Bom eu vou de inicio como o Struk, faça set pvp 390 depois q tiver full começar a fazer o set pve mas se tiver paciencia pode fazer direto a Raid do Asa da Morte, o item q dropa la eh melhor que os 378 mas você só pode fazer uma vez por semana.
Calan
Calan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE) Empty Re: Guerreiro: Onde pegar equipamentos JxA (PvE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos